Saltar para o conteúdo

Hora de Voar: Galaxy S10 poderá ser o smartphone mais rápido

A décima geração Galaxy S estava prevista para ser apresentada ao Mundo durante o evento Mobile World Congress (MWC) em Barcelona. Mas sofre uma reviravolta bem interessante!

Não é a primeira vez que a gigante tecnológica Samsung escolhe um evento exclusivo para anunciar um smartphone Galaxy S. Aliás, até dá um grau de maior credibilidade, não achas? É OFICIAL, a Samsung vai apresentar a família Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro em São Francisco.

Esse momento também marcará o décimo aniversário da linha Galaxy S. Assim, é esperado um modelo com caraterísticas interessantes e que consiga um grande destaque no mercado. Para já, deixo-te alguns detalhes do Galaxy S10 partilhados pelo Ice Universe.

Três modelos, difícil é escolher!

Para a nova linha Galaxy S podemos esperar três modelos: S10 Lite (5,8″), Galaxy S10 (6,1″), S10 Plus (6,4″). O modelo Lite virá com uma câmara dupla, enquanto os restantes modelos virão com uma câmara tripla. Todos serão equipados com painéis OLED e resolução 2K.

A permanência da entrada de 3.5 mm convencional para os auscultadores (fones de ouvido) também é uma caraterística mantida no Galaxy S10. Em relação à sua espessura é ainda mais fina que o Galaxy S9+, com 7,8 milímetros.

Nova geração 5G

Não só será celebrado os dez anos da linha Galaxy, como também poderá ser aproveitado o lançamento das redes de nova geração 5G no mercado. Embora o tamanho seja impressionante, temos de ter em conta, que um smartphone com 5G vai gastar mais bateria. Por isso, faz todo o sentido que a bateria seja um ponto fulcral.

Bateria que dura, dura e dura

Todos nós sabemos que a autonomia dos smartphones é uma verdadeira treta. Este é um dos maiores desafios a ser ultrapassado pelas gigantes tecnológicas. O maior modelo Galaxy S10 aposta numa nova tecnologia que serve para otimizar o circuito da bateria e torná-la mais durável.

A placa Substrate Like Printed Circuit Board, também conhecida pela sigla SLP, pode tornar-se a responsável pela otimização do hardware. Isso significa que permitirá mais espaço disponível para alocação de uma bateria maior.

Os últimos rumores apontam para a capacidade de bateria deste smartphone… Com uns impressionantes 5000mAh!

Faz tudo por ti

Também foi mencionado que o Galaxy S10 poderá incorporar uma tecnologia denominada “Life Pattern”. No fundo, com a utilização da Inteligência Artificial, o smarpthone vai aprender e adaptar-se ao estilo de cada utilizador. Até chegar ao ponto de automatizar as tuas tarefas diárias!

Preço

Para já é impossível ter certezas dos preços. Mas, segundo uma fonte britânica, a versão mais simples pode chegar ao mercado por um preço equivalente a 750 euros. Já o “standard” do Samsung Galaxy S10 poderá custar cerca de 894 euros. Por fim, a sua versão Plus poderá chegar aos 1000 euros.

Caraterísticas que prometem deixar-te com os olhos em bico

A nova geração Galaxy S terá um processador Qualcomm Snapdragon 855, aposta num sistema operativo Android 9.0 (Pie) e permitirá armazenar até 1TB. E, já me esquecia, pode chegar aos 10 GB de memória RAM!!!

O que pensas sobre tudo isto? Partilha connosco a tua opinião nos comentários!

Agora, é só marcares na agenda para conhecermos juntos os novos smartphone Galaxy S que prometem defender extraordinariamente o seu legado!

Anúncios

2 opiniões sobre “Hora de Voar: Galaxy S10 poderá ser o smartphone mais rápido Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.