Saltar para o conteúdo

Mortal Kombat chega em Abril, mas todos nós queríamos que fosse já amanhã!

É certo que Mortal Kombat 11 só estará disponível no próximo dia 23 de Abril, para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, mas muita coisa tem sido revelada desde o seu violentíssimo trailer em Dezembro no evento The Game Awards 2018.

Tivemos as primeiras revelações sobre o gameplay de Mortal Kombat 11. Foram reveladas novas personagens, fatalities e um pouco do modo história que nos fará vibrar como sempre em Mortal Kombat.

Muitas surpresas, regressos e claro que quem jogou o modo história de Mortal Kombat X, ficou de certeza surpreso com o seu final. Raiden segundo o criador da série Ed Boon deu algumas pistas que “The Thunder God” vai sofrer algumas consequências por ter derrotado ShinnokThe Elder God”. No trailer revelado vemos mesmo Shinnok a ser torturado por Raiden, notamos também a presença de uma nova Deusa, Kronika. O criador alongou-se e disse que irá haver viagens no tempo, onde muitas personagens irão ter de se encontrar com outra versão deles mesmos. E que cada momento, cada parte da história de Mortal Kombat, desde a sua primeira versão em ’92, foi tudo manipulado pela Deusa Kronika.

Será tudo posto em causa neste novo jogo?

Raiden “The Thunder God” no seu lado sóbrio

NetherRealm Studios, produtora da franquia, durante o evento mostrou sete das 25 personagens seleccionáveis para combate, eram elas, Sonya Blade (interpretada pela campeã da WWE Ronda Rousey), Scorpion, Sub Zero, Raiden, os regressos de Skarlet e Baraka e um novo lutador Geras. Faltando saber se a nova Deusa da franquia será uma figura seleccionável para batalha.

O novo lutador anunciado pela NetherRealm Studios: Geras

Mais uma pista revelada foi acerca de Kabal, o mascarado, que foi introduzido na franquia em Mortal Kombat 3, poderá voltar. O personagem foi visto a correr pelo ecrã de apresentação enquanto o Tyler Lansdown Community Manager da NetherRealm Studios estava em palco, a apresentar o novo logótipo do jogo, recusando-se a comentar o que para toda gente foi óbvio. De uma coisa nos garantiu, foi que, poderemos ver mais na próxima Kombat Kast a 30 de Janeiro 2019.

O Menu das personagens seleccionáveis para batalha revelado no evento

Foi introduzida uma nova mecânica no jogo, a customização das personagens. Neste novo jogo, os jogadores podem alterar por exemplo a máscara de Scorpion, as espadas, as suas vestes, etc. Trevor Traub produtor de Mortal Kombat disse que “Agora estamos a entregar o controlo total aos jogadores…”.

A variedade estética vai ser um dos pontos fortes, assim como a alteração dos ataques e dos “Fatalities“. Poder alterar os personagens ao gosto de cada um é algo que deixa os fãs bastante satisfeitos e em êxtase para a estreia.

Um dos exemplos de “costume” alternativo para Scorpion

No “Reveal Event” organizado pela produtora, algo a que deram ênfase foi ao facto de haver muito mais sangue neste jogo do que em qualquer um dos outros feitos. Os efeitos estão aprimorados e o brilhantismo dos seus famosos “Fatality” levou a plateia à loucura, num evento que deixou a querer que o mês de Abril chegue rápido.

 Para aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo irão ter acesso a Shao Khan, um dos vilões da série. Também acesso à Beta que estará disponível em 28 de Março para aqueles que fizerem a pré-reserva nas plataformas PS4 e Xbox One.

Aqui fica na íntegra o “Reveal Event” feito pela NetherRealm Studios.

Categorias

Gaming

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.