Saltar para o conteúdo

Jump Force chega numa semana cheia de novidades

O lançamento de Jump Force está marcado para 15 de fevereiro de 2019, para as plataformas Xbox One, PS4 e PC. O jogo que junta todos os heróis das histórias da cultura anime japonesa.

Jump Force promete ser um dos jogos mais esperados do ano

É o dia em que muitos fãs poderão fazer parte das muitas discussões como “Goku poderia acabar rapidamente com todo o universo de Naruto!” .

Este tipo de discussões com Jump Force acabaram! O jogo de luta da Bandai Namco é baseado em lutas de 3vs3 e pode-se montar uma equipa com as personagem de Dragon Ball Z, por exemplo, e enfrentar os lutadores do mundo de Naruto, One Piece, Bleach, entre outros personagens que constam na vasta lista de Shonen Jump a revista japonesa manga, que é editada todas as semanas.

Muitos mundos anime poderemos encontrar em Jump Force

Um crossover perfeito, que faz com que o sonho absoluto se torne realidade para todos os fãs de anime.

Os personagens são os nossos conhecidos dos animes, com a particularidade de serem feitos em 3D. A Bandai Namco prometeu e dedicou a sua atenção ao máximo à qualidade gráfica do jogo.

Como referimos acima, as batalhas serão entre equipas de três lutadores, com a particularidade de serem trocados a qualquer momento.

Equipas defrontam-se no formato 3v3

Mas não podemos deixar de salientar que os três partilham a mesma barra de vida. Só a partir deste ponto já podemos reparar que não é o estilo de luta convencional como noutros jogos de anime, em que os jogadores têm de vencer cada personagem individualmente.

Teremos de ser astutos e saber escolher com muita sabedoria quais os nossos heróis e alternar entre eles no momento certo.

A troca de personagens a meio da batalha é perfeita e, se executada na hora certa, pode servir como um bom ataque combinado, mesmo que as personagens não pertençam ao mesmo mundo.

Vegeta uma personagem Dragon Ball

Poderemos ter na nossa equipa o mítico Goku, Naruto e Luffy e conseguir com que estes três personagens se façam parecer só um. Basta então termos um timming e execução perfeitos, e claro, uns reflexos super rápidos, devido à natureza do jogo, onde não nos irão permitir baixar a guarda por um segundo.Com mais de 40 personagens seleccionáveis para batalha e ainda outras que irão aparecer como personagens do modo história do jogo.

Menu de selecção de personagens

Os cenários são locais do mundo real com alusões aos mundos animes das personagens de Jump Force. Por exemplo, poderemos estar a batalhar em plena Times Square em Nova York, e será possível ver a Árvore Divina que é alusiva ao mundo de Naruto, o Matterhorn e o porto de Hong-Kong são outros exemplos. O que poderemos prever é que será possível ter várias zonas de interacção com o cenário.

Um exemplo dos ambientes de batalha em Jump Force, Paris e o mundo anime

De uma coisa poderemos contar que será uma melhoria no modo história da franquia. A Bandai falhou nesse aspecto no seu último jogo em J-Stars Victory Vs., não só pela sua narrativa, mas também na selecção de personagem para batalha a sua lista era bastante reduzida.

Com Jump Force poderemos esperar uma nova história, cativante e desafiante e uma lista enorme de personagens selecionáveis para batalha.

A animação está garantida neste jogo que promete marcar o ano de 2019 e ser um dos destaques do ano.

Categorias

Gaming

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.