Saltar para o conteúdo

Crackdown 3 o novo exclusivo da Microsoft

Foi lançado no passado dia 15 de fevereiro, Crackdown 3 um exclusivo da Microsoft, disponível nas plataformas Xbox e para PC com Windows 10. Os subscritores do Xbox Game Pass também irão ter acesso ao jogo.

Um jogo que nos vai trazer dois conteúdos jogáveis. O modo história e o modo multiplayer que é chamado de Wrecking Zone.

Um modo história electrizante e cheio de animação, contado sempre com a boa disposição de uma grande estrela que dá vida ao personagem mais icónico da franquia, Terry Crews que interpreta o papel de Comandante Jaxon.

Uma personagem que nos vai trazer animação extra com o seu humor único colocado nas suas falas durante o jogo e quando olhamos para Jaxon, vemos o verdadeiro Terry Crews.

Terry Crews, que dá vida à personagem Comandante Jaxon

O jogo gira em torno de derrotar a megaempresa Terra Nova, que tem vindo a governar New Providence. Um cientista reconstrói o cadáver do Comandante Jaxon, para derrubar Terra Nova.

Podemos rebentar com tudo, desbloquear as todas as armas do jogo para conseguir cumprir com o nosso objectivo. Devemos utilizar uma estratégia diferente para cada etapa da nossa aventura em Crackdown 3. Enfraquecer os encarregados de cada sector da cidade de New Providence faz com que, o seu líder e CEO da empresa Terra Nova, fique cada vez mais vulnerável. Destruir poços de minério, acabar com um robô de alta potência equipado com um escudo são muitos dos desafios encontrados durante o nosso caminho.

O modo história tem uma média de duração de 7 horas, essas horas que nos irão parecer poucas para um modo história tão alucinante como Crackdown 3.

A cidade New Providence, governada pela empresa Terra Nova

Para nos compensar, a Microsoft trouxe um complemento ao modo história.

Wrecking Zone promete ser um modo multiplayer bastante divertido e cheio de explosões, onde podes literalmente destruir tudo o que está à tua volta. O que realmente queremos num multiplayer é rebentar com os nossos inimigos e ser o “King-of-the-Hill”. Poderemos encontrar muitos estilos de jogo neste modo. Entre eles, por exemplo, Team deathmatch, que temos de coleccionar crachás de agentes que tenhamos eliminado. Coleta-los faz com que consigamos pontuar e, no final do tempo a equipa que tiver mais pontos ganha o jogo.

Uma boa aposta da Microsoft em focar-se nos mais intensos detalhes, edifícios a desmoronar, explodir pisos para fazer com que os inimigos caiam. Uma excelente experiência está presente neste multiplayer.

Wrecking Zone, o modo multiplayer de Crackdown 3
Um exemplo dos modos de jogo de Wrecking Zone, Team Deathmatch

Depois de em 2007 Crackdown, marcar uma era e que trouxe um novo paradigma ao mundo dos videojogos, Crackdown 3 agora em 2019 terá uma luta acesa para conseguir estar ombro a ombro com os melhores deste ano.

Sem dúvida um dos jogos mais aguardados do ano que promete dar que falar e que certamente será um jogo divertido, alucinante e desafiador.


Categorias

Gaming

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.