Saltar para o conteúdo

Apex Legends baniu 16.000 cheaters no passado fim de semana

Apex Legends tem quebrado recordes em termos de jogadores, assim como em views.

Após a primeira semana de lançamento o título free-to-play da Respawn Entertainment, ganhou mais de 25 milhões de jogadores. Sim leste bem 25 milhões!

E como em qualquer jogo existem os jogadores que utilizam programas e afins para manipular o jogo para conseguirem cumprir certos objectivos, que no caso de Apex Legends, é chegar ao fim do battle royale sagrando-se campeão Apex.

A produtora, felizmente, está a fazer o seu melhor para conseguir combater contra este mal que, infelizmente para nós jogadores, é recorrente em qualquer multiplayer. Alguns desses jogadores já sentiram a força do “martelo” da Respawn, isto faz com que 16.000 jogadores fossem banidos permanentemente dos servidores.

O comunicado foi feito pela própria produtora via Reddit no passado fim de semana.

“A partir de hoje, mais de 16.000 cheaters foram identificados e banidos do jogo .”

A empresa deixou também um link para que os jogadores possam usar para denunciar qualquer jogador que tenha um comportamento suspeito. Qualquer tipo de prova, o ID do jogador em causa pode ser enviado para a empresa investigar a conta. Podes consultar o link aqui.

Algo que está a satisfazer bastante os jogadores e simpatizantes de Apex Legends, é a resposta por parte dos produtores perante as preocupações dos jogadores. O primeiro patch foi lançado na passada semana e foi anunciado que será lançado um segundo para esta semana.

“Sabemos que tem sido frustrante para muitos de vocês em todas as plataformas. Nós ouvimos os vossos pedidos e levamos esta questão a sério.”, continua “Melhor estabilidade, desempenho é uma grande prioridade para nós e temos muito trabalho a fazer. Lançamos a primeira actualização esta semana e temos mais a chegar (incluindo um na próxima semana!)…”

Com 16.000 cheaters a serem expulsos comparados aos 25 milhões de jogadores que fizeram parte do jogo nestas semanas, parece um número insignificante. Mas se pensarmos que o jogo tem apenas duas semanas, é um número bastante impressionante e promissor perante a resposta da empresa aos jogadores.

Respawn Entertainment está a corresponder tão bem aos pedidos dos jogadores assim como os jogadores ao lançamento do jogo desde o passado dia 4 de Fevereiro. O que cria uma grande onda de satisfação à volta do multiplayer.

Categorias

Gaming

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.