Saltar para o conteúdo

Huawei volta a “esticar” e surpreende com as capacidades do P30

Maior, mais brilhante e mais confortável… Sabes do que estou a falar? Do smartphone da última geração da Huawei, o P30!

Na cidade das luzes (Paris), a marca chinesa apresentou o seu novo topo de gama, o Huawei P30. O sucessor do modelo P20 promete mostrar o Mundo de uma nova perspetiva e Richard Yu relembrara a história da empresa: “Estamos a liderar nas tecnologias de conetividade e a ligar pessoas”.

O Huawei P30 quer desafiar os limites da fotografia e foi inspirado nas cores da natureza, espelhando a aurora misteriosa ao céu do amanhecer. Descobre as surpresas invisíveis e transforma-as em memórias!

Selfies

Com este modelo abre-se um novo capítulo de fotografia noturna. Mesmo em situações extremamente escuras, aproveitando o ISO máxima de 204.800 e 409.600 (nas versões P30 e P30 Pro), vais conseguir captar belos momentos.

Se gostas de selfies e dás bastante atenção aos pormenores como o contorno do rosto, a câmara frontal de 32 MP do Huawei P30 oferece-te o brilho e a nitidez necessárias para obter uma grande fotografia. Seja numa noite de festa ou em contraluz, as selfies vão brilhar com detalhes impressionantes!

Maior é quase impossível

O modelo de última geração da Huawei tem um ecrã OLED de 6,1 polegadas ou 6,47 polegas, oferecendo-te uma experiência visual mais ampla, melhor e com cores deslumbrantes. Apesar do aproveitamento do ecrã ser maior, este modelo tem um formato mais leve e compacto, entre 165 a 192 gramas. Com apenas um toque, consegues desbloquear o telemóvel, graças ao avançado sensor de leitura de impressões digitais no ecrã, agora 30% mais rápido.

Memória, processador, carregador rápido… Que loucura!

O Huawei P30 incorpora o primeiro processador móvel de 7nm do Mundo, o Kirin 980. Para além de oferecer um elevado desempenho, também permite reduzir o consumo. Este modelo tem 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento de memória interna, podendo ser expansível com um cartão micro SD.

Na versão “normal”, o P30 tem uma bateria de 3.650 mAh, enquanto que a versão PRO tem 4.200 mAh de capacidade. Os carregamentos não serão um problema, dado que o Huawei SuperCharge com certificado de segurança da TÜV promete carregar rapidamente o seu telemóvel, a 40 W por cabo e a 15 W sem-fios.

Tens um Audi?

Em parceria com o sistema Audi Connect, o novo smartphone da Huawei vai tornar-se numa chave que permite abrir e destrancar um automóvel Audi. Para isso, basta encostares o telemóvel ao puxador do veículo.

De acordo com o presidente da Huawei CBG Europa Ocidental, Walter Ji “a Huawei como marca é impulsionada pela perspetiva de usar a tecnologia para melhorar o dia-a-dia das pessoas. O lançamento da Audi connect key na nova série H30 da Huawei é um ótimo exemplo de como os clientes podem beneficiar da inovação conjunta de duas indústrias diferentes”.

Vais abraçar o “desconhecido” Huawei P30?

Categorias

Novidade

Etiquetas

, , , , ,

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.