Saltar para o conteúdo

Mate X finalmente foi lançado pela Huawei

Após algum tempo, ou melhor, depois de nos deixar na expectativa e em tormento por algum tempo a Huawei finalmente lançou oficialmente o celular com câmera 5G mais rápido do mundo, o Huawei Mate X. Lembrando que a empresa já tinha anunciado este dispositivo desde o começo do ano, mas ainda não tinha lançado. Logo após revelar o Huawei Mate 20 X 5G, que será o primeiro telefone 5G de consumo da empresa, a Huawei não descansou.

Em vez disso, ela intensificou ainda mais a sua competição com a Samsung. Assim, ela acabou exibindo seu potencial com o telefone com câmera dobrável.

Além de ainda não estar com algum problema como o Galaxy Fold, O Mate X possui um conjunto de câmeras que é superior o seu rival sul-coreano. Trazendo uma configuração de câmera Leica Quad digna de luxúria.

E se for bem sucedido, e não surgir nenhuma superior até o final do ano de seus concorrentes, este se tornará este um dos melhores telefones com câmera do ano.

A câmera

Agora, para não deixarmos vago do porque este aparelho é tão bom, vamos dar algumas das especificações do mesmo. Sua câmera principal possui um sensor de 40MP com uma lente grande angular, f / 1.8.

Já a sua segunda câmera é de 16MP com uma lente ultra grande angular e uma abertura f / 2.2. E sua terceira tem um sensor de 8MP com uma lente telefoto f / 2.4, que possui estabilização ótica de imagem.

E para dar aquele toque final em todo este conjunto de alta classe de lentes de quatro vias, temos uma câmera Huawei Time-of-Flight. Temos que dizer que este é um dos maiores potencias da Huawei para as câmeras.

Depois de tudo, o sistema de imagens Mate X também suporta todos os tipos de assistências de alta tecnologia, como três tipos de foco automático (foco a laser, foco de fase e foco de contraste) como Estabilização de Imagem AI da Huawei.

O aparelho

Enfim, mas muita gente ainda vai dizer que não adianta ter uma boa câmera se o aparelho não for à altura. E é aqui onde muita gente vai perder o seu argumento, pois as especificações do aparelho são top de linha.

Em termos de especificações, o Mate X embala uma tela gigante de 8 polegadas quando desdobrada, com um painel frontal de 6,6 polegadas e um painel traseiro de 6,38 polegadas quando o dispositivo é duplicado.

Ligar o telefone com câmera é uma nada mais do que um piscar de olhos. Dando ao aparelho disposição para disputar de frente com qualquer outro rival, ele vem equipado com um processador Kirin 980 emparelhado com um modem Balong 5000 5G.

Como sabemos, o 5G é para ser da tecnologia de internet. Mas a tecnologia ainda não está difundida e é muito pouco conhecida, mas vamos dar um exemplo de quão rápido isso é: ele pode baixar um filme de 1GB em apenas 3 segundos.

Só que como sabemos, alta taxa de dados e uso, requer muita energia para sustento. Mas não tema, o aparelho não perde neste quesito, o telefone tem baterias duo que combinam para 4.500mAh, capazes de carregar até 85% em 30 minutos, graças à nova capacidade SuperCharge de 55W da Huawei.

O Huawei Mate X deve ser lançado no segundo semestre de 2019 e custará € 2.299 (£ 2.008 / $ 2.569). Sim, tudo tem um preço, e quanto melhor mais caro é. Mas para aqueles que sabem que este telefone não é de brincadeira, o preço vale a pena.

Fonte

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.