Saltar para o conteúdo

Relatório da Apple traz novidades para o futuro da empresa com o 5G

Como não falta expectativas para esse ano, as expectativas já visam até mesmo o próximo ano. De acordo com o último relatório vindo da empresa da Apple, já podemos ter alguns vislumbres do que vem em 2020 e além.

É abordado principalmente a matéria de relatórios sobre futuros iPhones,os quais destacam que as versões de ponta de linha dos aparelhos, já estarão prontas para receber o 5G no segundo semestre do ano que vem.Além disso, até 2021, todos os modelos estarão configurados para serem embarcados com o padrão sem fio da próxima geração.

Promessas interessantes. Mas podemos dizer que não terão um grande impacto no mercado, afinal, a concorrência já está um passo a frente nesse quesito, ou pelo menos algumas delas. Mas enfim, continua sendo uma boa notícia para os fãs da marca.

Relatório

Este relatório vem em um momento que ajuda a fortalecer alguns dos recentes rumores de que a empresa irá suportar o 5G até 2020. Claro, assim como falamos no começo, apesar de ser uma boa notícia, ainda mantêm a Apple um pouco atrás de sua concorrência vinda de uma série de fabricantes Android.

Essas empresas concorrentes, o que é digno de nota, já vinham fazendo esforços há muito tempo para colocar a tecnologia no mercado. É claro que essas empresas podem estar colocando o carrinho antes do cavalo, com as operadoras de telefonia móvel fornecendo acesso extremamente limitado à tecnologia até o final de 2019. Mas ainda sim, a aposta está bastante favorável para elas.

Uma outra informação interessante é que a entrada da Apple na 5G talvez seja a principal razão da da empresa decidir algumas coisas favorecendo a Qualcomm. Mas também temos que notar que a empresa pode estar olhando no futuro, para 2022/2023, com a visão de começar a fabricar seus próprios chips sem fio.

Para finalizar, no relatório também é divulgado que a Apple continua a lançar três modelos de iPhone no ano que vem. A lista inclui modelos OLED de 5,4 polegadas e 6,7 polegadas, tornando o iPhone menor ainda menor e o maior ainda maior.

O sucessor do XR, enquanto isso, manteria uma tela de 6,1 polegadas, sendo atualizado para o OLED no ano que vem, enquanto oferecia apenas um modem LTE – um movimento que poderia enlamear um pouco as águas para os consumidores.

Fonte

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.