Saltar para o conteúdo

Câmera do Mate 30 Pro supera Note 10+ 5G na avaliação da DxOMark

A Huawei lançou seu Mate 30 Pro na semana passada, no que deve ser um dos mais estranhos do gênero na memória recente. O hardware deveria ter roubado o show quando a Huawei subiu ao palco em Munique, uma vez que possui uma linda tela curva, um sistema de câmera renovado e processador rápido.

No entanto, foi a falta de suporte do Google para a Google Play Store ou qualquer um dos aplicativos extremamente populares do Google, incluindo Chrome, Google Maps ou Gmail, devido a uma proibição comercial nos EUA que dominava os procedimentos.

Felizmente, há uma solução alternativa para recuperar esses serviços essenciais depois que você comprou o Mate 30 Pro, confirmou a Huawei, o que deve tranquilizar aqueles que não têm certeza sobre a atualização para o mais recente carro-chefe da Huawei.

Com o software aparentemente classificado, o hardware do Mate 30 Pro agora está tendo a chance de brilhar. Como tem sido o caso de todos os modelos recentes da Huawei, a câmera é um recurso essencial do Mate 30 Pro.

O aparelho vem com um sistema de quatro câmeras na parte traseira, composto por um atirador primário de 40 megapixels, uma lente ultra grande angular de 40 megapixels, um módulo telefoto de 8 megapixels e um sensor de tempo de voo (ToF).

Câmera

Mas, embora pareça bom no papel, parece que esta câmera é ainda melhor na prática. Isso porque o DxOMark declarou que o Huawei Mate 30 Pro possui o melhor sistema de câmera em um smartphone no momento.

Como um lembrete rápido, o DxOMark é uma publicação sediada na França, conhecida por testar meticulosamente câmeras móveis e conceder a elas uma contagem final com base no desempenho.

A tomada concedeu ao Mate 30 Pro uma pontuação de 121, um número que o coloca quatro pontos à frente do Galaxy Note 10+ 5G, que anteriormente detinha a coroa do DxOMark.

Em seu veredicto para o novo carro-chefe da Huawei, a empresa francesa afirmou que o Mate 30 Pro estabelece uma “nova referência para o desempenho da câmera do smartphone” e é “o dispositivo a ser batido” no momento.

O DxOMark disse: “A pontuação geral de 121 câmeras do Huawei Mate 30 Pro estabelece um novo e impressionante ponto de referência para o desempenho das câmeras dos smartphones e é o dispositivo a ser batido no segundo semestre de 2019. O novo Mate não mostra nenhuma fraqueza real no departamento de câmeras e oferece boa qualidade de imagem e vídeo estática na maioria das situações.

“Sua qualidade fotográfica é muito boa em geral, mas seu equilíbrio textura / ruído é realmente excelente, com excelente renderização de detalhes em quase todas as condições, mantendo o ruído da imagem em níveis baixos. O campo de visão comparativamente estreito da câmera grande angular pode ser uma crítica, mas a câmera grande angular oferece boa qualidade de imagem; além disso, o Mate 30 Pro também é um dos melhores para bokeh e zoom. ”

Vale ressaltar que o dispositivo não dominou completamente seus rivais. Em particular, o DxOMark observou que o Samsung Note 10+ 5G ainda é melhor no que diz respeito à gravação de vídeo.

Continuou: “O Huawei Mate 30 Pro não consegue conquistar o primeiro lugar no vídeo do Samsung Galaxy Note 10+ 5G, mas mesmo assim registra imagens em movimento que estão entre as melhores que já vimos, tornando-a uma recomendação fácil para todos os usuários que desejam a melhor qualidade de imagem possível em seus smartphones e estão dispostos a pagar um preço premium por isso. ”

Finalmente, o DxOMark também testou exaustivamente o snapper selfie do Mate 30 Pro também. A câmera frontal recebeu uma pontuação de 93, ficando atrás do Samsung Galaxy Note 10+ 5G, Galaxy S10 5G e Galaxy S10 +.

Então, os fãs de selfie provavelmente deveriam procurar em outro lugar. Mas para todos os outros, parece que a Huawei superou seus rivais e criou a melhor câmera de smartphone que o dinheiro pode comprar agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.