Saltar para o conteúdo

Google Pixel 4 é oficial com bateria inferior a antecessor

Finalmente estamos prestes a conhecer o nosso tão conhecido Google Pixel 4. Que já está previsto para ser lançado hoje em seu evento de lançamento. Claro, um vazamento ainda hoje não é uma coisa de se surpreender mais…. E dessa vez, várias páginas de varejistas acidentalmente postaram o aparelho no ar mais cedo.

Mas claro, nenhuma revelação surpreendente foi revelada. Mas vale a pena ressaltar algumas coisas… Já estávamos esperando muita coisa que realmente foi confirmada agora, como o uso do chipset Snapdragon 855 , mas há uma estatística potencialmente preocupante.

A página do revendedor vem através do revendedor de telefones do Reino Unido Carphone Warehouse – embora já tenha sido retirado agora – que detalhava algumas das especificações do aparelho.

Uma dessas especificações? O tamanho da bateria – supostamente você terá um pacote de energia de 2.800mAh no Pixel 4 e 3.700mAh no Pixel 4 XL. Isso sugere que o Google não apenas não corrigiu um grande problema do Pixel 3 , mas também pode ter piorado.

Pixel 4 XL

O problema

O Google Pixel 3 é um ótimo celular de várias maneiras, mas um de seus maiores problemas é que a duração da bateria está em falta. A capacidade de 2.915 mAh do aparelho está abaixo das médias da indústria e, como tal, muitas vezes tivemos problemas para passar o dia em um dia de uso do dispositivo sem ligá-lo novamente.

Esperávamos que o Pixel 4 resolvesse esse problema, mas se a capacidade da bateria for realmente menor que o Pixel 3, não apenas o problema não for resolvido, como também a Google resolveu piorar essa especificação.

Dito isto, o Pixel 3 XL tinha uma capacidade decente de 3.430mAh com a qual não tivemos problemas e, a 3.700mAh, o Pixel 4 XL poderia nos proporcionar uma vida útil da bateria ainda melhor – potencialmente tornando-o o aparelho de escolha quando se trata de decidir entre os dois.

Obviamente, como o Google não anunciou oficialmente o tamanho da bateria (ou lançou o Pixel 4), não podemos ter 100% de certeza de que são os tamanhos exatos – mas parece altamente improvável que um grande varejista tenha uma página cheia de informações, pronto para ser lançado em algumas horas, com fatos errados.

Outras especificações

O chipset Snapdragon 855 foi confirmado pelo CEO da Qualcomm, a empresa que produz o chipset, e a página do varejista lista esse processador. Também se diz que são 6 GB de RAM, um passo acima dos 4 GB nas opções de armazenamento Pixel 3 e 64 GB e 128 GB.

Ficamos imaginando qual é a segunda câmera do aparelho, e parece que a junção do snapper de 12MP dos telefones mais antigos é uma câmera telefoto de 16MP para fotos com zoom.

A tela do Google Pixel 4 está configurada para ser uma tela AMOLED de 5,7 polegadas, com o Pixel 4 XL ligeiramente maior em 6,3 polegadas (daí o nome XL).

E o preço? Bem, isso ainda não está confirmado, e é a maior notícia que estamos esperando para ouvir. O Google Pixel 4 deve ser lançado na parte da manhã de hoje… Esperamos que você não se surpreenda…

Fonte

Categorias

Artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.